Perfil

Mestre Pedro Rodrigues nascido em Lisboa a 27 de Junho de 1970, iniciou-se nas Artes Marciais Chinesas em 1984. Em 1992, conhece o Dr. Yang, Jwing – Ming em Paris iniciando o princípio de uma relação que viria a mudar o rumo da sua vida.

Decide formar-se como Instrutor da prestigiada organização Yang’s Martial Arts Association, compromisso para mais de uma década de formações, treino diário e exames de graduações. Para atingir o seu objectivo viaja em formação a França, Polónia, E.U.A. e Hungria.

Insere Portugal nas Tours Europeias semestrais do Dr.Yang, garantindo assim uma formação constante e consistente. É nomeado em 1997 representante oficial da YMAA em Portugal e em 1998 juntamente com os seus irmãos de treino e alunos, funda a Associação de Artes Marciais Yang Portugal (AAMYP), dando assim corpo legal à representação da YMAA em território nacional.

Atinge nesse mesmo ano o grau de instrutor assistente de shaolin e o de taiji em 2000. Torna-se no quarto instrutor de shaolin formado por esta organização internacional em 2005, e de taijiquan em 2007. Ainda nesse ano forma-se como instrutor assistente de qigong e qin na.

É aceite como discípulo do Mestre Yang Jwing-Ming em Outubro de 2010, e após uma década de experiencia de ensino como instrutor, em Novembro de 2014 é nomeado Mestre em Shaolin Kungfu e em Março de 2017, Mestre de Taijiquan pela YMAA

Ao longo do seu percurso dedicou mais de dez anos à prática e ensino do Gongfu, Taijiquan, Qigong e Massagem. Na sua experiência como professor tem abordado áreas distintas como as artes marciais, o desporto, a saúde e o teatro.

MESTRE DE SHAOLIN YMAA
MESTRE DE TAIJIQUAN YMAA
INSTRUTOR ASSISTENTE DE QIN NA
INSTRUTOR ASSISTENTE DE QI GONG
TREINADOR NÍVEL IV DA FPAMC (KUNGFU/WUSHU, TAIJIQUAN, QIGONG E SANDA)